sábado, 5 de setembro de 2015

5000 visualizações !!!



Não tem nem um ano desde quando comecei a dedicar um pouco do meu tempo para tentar repassar algumas dicas e informações que possam ser úteis a vocês.  E mesmo com pouco tempo já contamos com mais de 5000 visitas em nossa página...
E é com muita felicidade e alegria que daremos continuidade ao nosso projeto de repassar conselhos em prol de uma medicina preventiva e que possa evitar enfermidades ou ainda promover um tratamento antes de sua complicação.
Nesse atual cotidiano, em que cada vez mais estamos sobrecarregados com trabalho, estudo e demais atividades; sinto um enorme prazer em estar perto de vocês, mesmo que seja em um relacionamento virtual. Na verdade, me realizo ainda mais, já que estou de fato realizando meu papel na sociedade, ao qual DEUS me designou, de ser médico, que para mim significa cuidado e atenção com o próximo.
Por fim, meu sincero agradecimento e o desejo de poder continuar presente em seu dia-a-dia...

Consultório do Povo, há mais de 15 anos promovendo acesso a uma medicina de qualidade a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog